segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



Artistas marianenses se destacam em Salão de Arte Regional
O resultado do IV Salão de Arte de Itabirito Regional, cujo período de inscrições se deu de 01/09 a 14/10/2011, demonstrou com clareza o grande talento dos artistas marianenses.
Dentre os artistas convidados pela Coordenação do IV Salão de Arte de Itabirito Regional está o marianense Cássio Antunes, indicado pela Associação Marianense dos Artistas Plásticos (AMAP).
Dos artistas selecionados para o Salão de Arte figuram os marianenses Thiago Pena, Deivison Silvestre e Xisto Siman, que alcançaram os primeiros lugares e participam das exposições itinerantes iniciadas nos municípios de Itabirito que prossegue para Santa Luzia e Mariana,
além de outras localidades.
Destacam-se, ainda, e têm seus trabalhos selecionados e inseridos em Catálogo, outros marianenses: Beth Costa, Cristiano Coelho, Ronaldo do Espírito Santo e Teresinha Silva.
A Secretaria de Cultura e Turismo parabeniza e congratula-se com todos os artistas marianenses inscritos, os selecionados e os demais, inclusive com a AMAP, pela importante contribuição concedida neste Salão e por fazer de Mariana eterno “Celeiro de Artistas”.

Notícia Postada em 29/12/2011 por: Bruno Silva Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário